Pesquisar Armadura de Cristo

Postagens

do Blog

segunda-feira

Ter um Signo? Será que tem mal?


De que signo você é? Cuidado horóscopo e adivinhações é abominação ao Senhor!

Os astrólogos estão enviando uma mensagem aos seus adeptos, dizendo o seguinte:

"Aspectos tensos - recomendam cautela.
O sol, Saturno e Marte estão em desacordo. Por isso, durante toda a semana, devem manter uma atitude cautelosa, pensar e analisar muitíssimo bem as coisas antes de agir."

Estes astros que tem tudo a ver com o período restritivo que estamos vivendo, estão desestruturando tudo o que não está solidamente alicerçado.
Vejamos que é uma mensagem muito forte, que mexe com o estado psicológico de todos aqueles que não estão firmados na palavra de Deus.
Os astrólogos dizem que as pessoas que nasceram do dia 22 de dezembro a 20 de janeiro são do signo de capricórnio; mas tenho certeza que ao passar para você o que é signo e o que está por trás dele, você vai quebrar esta aliança definitivamente da sua vida.


O que é um signo?

- Sinal; símbolo; na astrologia é qualquer das doze divisões do zodíaco e respectiva constelação ou signo.

O que é zodíaco?

- Faixa da esfera celeste, dividida em doze secções, cada uma das quais corresponde a uma constelação ou signo.

O que são os astros?

- É o nome comum dado a todos os corpos celestes que tenham ou não luz própria.


Sendo assim, astronomia é a ciência que estuda tudo o que diz respeito aos astros, e a astrologia é a arte de adivinhar por meio dos astros. Através da prática de adivinhação, os astrólogos emitem a mensagem de manipulação na mente das pessoas, dizendo que os astros exercem uma grande influência no dia a dia do ser humano, determinando dias bons ou maus. Porém, a palavra de Deus deixa bem claro que os astros NÃO exercem nenhuma influência na vida do ser humano, pois os mesmos foram criados por Deus com um fim específico. Conforme Gênesis 1:16-17, o luminar maior que é o sol, foi criado para governar o dia, e o menor, que é a lua, para governar a noite, e fez também as estrelas.
A palavra de Deus afirma que é abominação ao Senhor a prática de adivinhar (Deuteronômio 18.9,14). Veja que, segundo a palavra de Deus, a astrologia é uma prática abominável e sabemos que tudo o que é abominável para Deus é favorável aos demónios.

Em Isaías 14:13, temos uma noção de como Satanás deu o pontapé inicial para o jogo de adivinhação pelos astros, quando menciona que ele tinha um desígnio em seu coração de subir até o céu e acima das estrelas e ali colocar o seu trono, querendo ser igual ao Altíssimo. E o seu primeiro campo de actuação foi dar visões aos astrólogos, transformando-se em signos para reger a vida do ser humano.

Quando alguém declara que é de tal signo, esta pessoa está autorizando ao demónios, que age por trás daquele signo, a governar a sua vida, ou seja, está abrindo uma porta para os demónios actuarem. É válido esclarecer que todos os demónios têm desejos de matar, roubar e destruir (João 10:10), só que eles, sendo espírito, precisam de um corpo para realizar seus desejos.

A astrologia diz que você que nasceu do dia 22 de dezembro a 20 de janeiro, é do signo de capricórnio, e que capricórnio está sendo comandado por Saturno, nome deste planeta no latim. Cronos, nome do planeta no grego e a mitologia grega diz que é o deus do tempo. No candomblé, capricórnio é o mesmo que Onlú, ou São Roque, na Igreja Católica. E este demónio que age por trás deste signo chamado capricórnio, tem como campo de actuação: transmitir doenças em forma de feridas, tumores e recebe oferendas de pipocas.
A palavra de Deus diz, em Oséias 4:12, que por trás de qualquer objecto de adoração, há um espírito de luxúria e engano, fazendo com que as pessoas se afastem de Deus.
Agora, eu te pergunto: O que está regendo a sua vida? Ou melhor: Quem está regendo a sua vida? Deus ou o diabo? Pense nisso, meu amado...

2 comentários:

Anônimo disse...

isto mesmo ha' muitas pessoas enganadas e não sabem,pensam que esta tudo bem,e nem maginam que por tra's de suas tristezas e desenganos ha' demonios que estão agindo com o seu consentimento por adotarem como guia de suas vida(signos)que e' abominação ao Deus criador de todas as coisas,em vez de dar credito 'a palavra de Deus que e' a Biblia sagrada que e' a mais pura verdade que liberta o homem do engano do pecado!que Deus em Jesus abra os olhos que estão fechados para a verdade!

Anônimo disse...

Nós somos natureza assim como os astros.Sabe-se que a lua tem ação sobre as marés,que aumenta ou diminui o nivel de humidade,consequentemente ocorre reações no corpo do ser humano,o que pode mudar fisicamente seu corpo,causando variações no comportamento,nada tendo haver com o futuro do homem,que é previlégio da onipotência da providencia de Deus,que nunca muda e nunca erra!

Postar um comentário

A PONTE !

PAUL WASHER FALA DOS FALSOS PROFETAS

Pregação de despertamento de Jovens e Adultos

;
;
;
;

Sim lê ! É para ti !

O PLANO DA
SALVAÇÃO

1. Deus te ama.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
"Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele". (João 3:16 e 17).


2. Deus deseja que tu te aproxime-se dEle.
"Olhai para mim e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro". (Isaías 45:22).
"Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus". (Romanos 3:23).

3. A salvação é concedida gratuitamente por Deus. Tu não a recebes pelos teus próprios esforços, nem porque tens uma vida reta ou por praticares boas obras.
"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie". (Efésios 2:8 e 9).

4. Para receber a salvação, precisas confessar ao Senhor e ter fé em Deus.
"Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação". (Romanos 10:9 e 10).

5. Tu és salvo para viver uma nova vida.
"O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância". (João 10:10).
"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo". (2 Coríntios 5:17).
"E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados". (Efésios 2:1).

6. Você é salvo para viver a vida eterna.
"E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. Estas coisas vos escrevi, para que saibais que tendes a vida eterna e para que creiais no nome do Filho de Deus". (1 João 5:11-)


SÓ JESUS SALVA !

Se precisar de ajuda, de tirar alguma duvida ou mesmo se precisar de uma pessoa amiga para falar não hesite adicione:

armaduracristo@hotmail.com


Jesus te ama

Deus te abençoe e te guarde !


Jesus