Pesquisar Armadura de Cristo

Postagens

do Blog

quinta-feira

Deus não rejeita a quem o invoca !


No Salmo 50.15 lemos a maravilhosa promessa de Deus: "...invoca-me no dia da angústia: eu te livrarei, e tu me glorificarás."

Em uma fábrica de tecidos, onde funcionavam teares muito complicados, havia uma placa que dizia: "Se os fios se emaranharem, chame o supervisor". Recentemente aconteceu o seguinte: os fios do tear de uma operária muito dedicada e hábil se enrolaram. Imediatamente ela tentou desenredá-los, mas seus esforços somente tornavam maior a confusão. Finalmente, cansada e mal humorada, ela pediu ajuda ao supervisor.

"Você mesma já tentou separar os fios?", perguntou ele. – "Sim". – "Por que você não me chamou, conforme a norma?" – "Fiz o melhor que pude", respondeu ela. – "Lembre-se, ‘o melhor' em tal caso é me chamar!"

Quantas pessoas neste mundo se assemelham a essa mulher! Elas são honestas, corajosas e trabalhadoras. Elas enfrentam a vida com determinação. Gostaríamos de resolver tudo sozinhos, dar conta dos problemas, pois não nos agrada pedir ajuda aos outros. Esforçamo-nos para encontrar a própria solução. Mas, todos os esforços são em vão. No final, ficamos totalmente desanimados.

Muitas vezes, as circunstâncias acabam se tornando tão difíceis que não conseguimos mais nos desvencilhar sozinhos dos problemas. Quantas vezes um médico já teve de dizer a um paciente: "Mas, porque você não veio antes?"

Quando alguém se encontra em tal situação, a única solução é ir ao Senhor Jesus e invocá-lO. Ele é a resposta a todos os nossos problemas e às muitas confusões provocadas pelo pecado. Sem Ele não podemos fazer nada – nem para nós mesmos, nem para outros. Jesus Cristo diz: "...o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora" (Jo 6.37).

Norbert Lieth





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PONTE !

PAUL WASHER FALA DOS FALSOS PROFETAS

Pregação de despertamento de Jovens e Adultos

;
;
;
;

Sim lê ! É para ti !

O PLANO DA
SALVAÇÃO

1. Deus te ama.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
"Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele". (João 3:16 e 17).


2. Deus deseja que tu te aproxime-se dEle.
"Olhai para mim e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro". (Isaías 45:22).
"Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus". (Romanos 3:23).

3. A salvação é concedida gratuitamente por Deus. Tu não a recebes pelos teus próprios esforços, nem porque tens uma vida reta ou por praticares boas obras.
"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie". (Efésios 2:8 e 9).

4. Para receber a salvação, precisas confessar ao Senhor e ter fé em Deus.
"Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação". (Romanos 10:9 e 10).

5. Tu és salvo para viver uma nova vida.
"O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância". (João 10:10).
"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo". (2 Coríntios 5:17).
"E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados". (Efésios 2:1).

6. Você é salvo para viver a vida eterna.
"E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. Estas coisas vos escrevi, para que saibais que tendes a vida eterna e para que creiais no nome do Filho de Deus". (1 João 5:11-)


SÓ JESUS SALVA !

Se precisar de ajuda, de tirar alguma duvida ou mesmo se precisar de uma pessoa amiga para falar não hesite adicione:

armaduracristo@hotmail.com


Jesus te ama

Deus te abençoe e te guarde !


Jesus